POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÕES
A fim de tornar a melhor experiência de compra para os nossos clientes, oferecemos uma política de troca e devoluções de acordo com as diretrizes legais inerentes ao comércio eletrônico.
CONDIÇÕES DE TROCA
- Não trocamos peças promocionais;
- O produto deve estar intacto, sem qualquer indício de uso;
- O produto deverá ser devolvido junto com a embalagem e etiquetas invioladas;
- Não será feita a troca de produtos que apresentem defeito de mau uso. Nesse caso, o cliente não tem direito a troca, nem restituição de valores;
- O prazo para solicitar a troca ou devolução do produto é de 7 dias corridos após o recebimento do produto;
- A solicitação pode ser feita pelo nosso canal de atendimento no WhatsApp (17)99106-7231
COMO DEVO REALIZAR A TROCA?
- Após realizar a solicitação no nosso canal de atendimento, iniciaremos o processo de troca, sem qualquer custo:
1. Se o cliente não for de Barretos/SP, deverá enviar o produto diretamente pelos Correios pelo "Frete a Cobrar";
2. Se o cliente for de Barretos/SP, nós solicitaremos a retirada do produto em seu endereço.
- O cliente poderá escolher entre o mesmo produto ou outro que esteja disponível no nosso estoque;
- Caso tenha diferença de preço, o cliente poderá realizar o pagamento via pix ou no cartão de débito, ou crédito.
DEVOLUÇÃO
- Se o produto não atender as expectativas do cliente, também poderá ter o seu dinheiro de volta;
- Para a devolução do dinheiro, o cliente deverá fazer a solicitação em até 7 dias corridos após o recebimento da mesma.
RESTITUIÇÃO DE VALORES
- O prazo de restituição é de até 10 dias úteis;
- O prazo começa a contar após a conferência das condições do produto.